Parte do processo de reposicionamento do Baby Beef BH, a nova identidade visual do restaurante foi desenvolvida pela Atake. O projeto incluiu reformulação da marca, dos cardápios e de peças internas como displays de mesa.
Para criação da marca, foram utilizadas como referências a tradição no churrasco e a sofisticação da adega, representadas pelas cores laranja (brasa e fogo) e púrpura (vinho). O símbolo traz a ideia das duas curvas que mostram tanto a letra B do nome, quanto uma peça de picanha sendo cortada.
Prezando pela harmonia e boa leitura, a marca é mais atual e competitiva, capaz de acompanhar este novo momento e a constante evolução da casa.
Confira o resultado desse importante trabalho para o cliente e para a agência.
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Tiago Palhares
DIREÇÃO DE ARTE
Filipe Alonso / Cássio de Castro Vieira / Henrique Lima
PRODUÇÃO
Guilherme Abreu / Julia Ennes
REDAÇÃO
Juliana Machado / Emília Guimarães
ATENDIMENTO
Rafaella Rocha
FOTOGRAFIA
Athos Souza
APROVAÇÃO
Naiara Simões