Leia atentamente os requisitos da(s) vaga(s) antes de se candidatar no formulário abaixo.

Social Media - Produção de Conteúdo

Procuramos alguém criativo, antenado nas últimas tendências da internet e com experiência em produção de conteúdo para redes sociais! 

É importante ser organizado(a), dinâmico(a) e estratégico(a). 

Atividades

– Criar conteúdo para redes sociais, sugerindo diferentes formatos de posts e anúncios;
– Desenvolver cronograma estratégico de conteúdo e programar publicações;
– Acompanhar e mensurar métricas das redes sociais, criando relatórios e definindo indicadores;
– Desenvolver Calendário de Redes Sociais e Criação de pauta;
– Criação de conteúdo – Posts para Redes Sociais e Blog;
– Contato com cliente para coleta de informações, rebriefing, alinhamento e etc.

 

Requisitos

– Formação em Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas), Marketing e afins;
– Experiência profissional na área.

Direção de Arte

Atividades

  • Criação de identidades visuais, branding, criação e desenvolvimento de materiais on e off, criar peças para campanhas publicitárias, selecionar e manipular imagens.

Obrigatório

  • Portfólio

Requisitos

  • Imprescindível ter experiência em agência de publicidade em direção de arte/design
  • Domínio do Pacote Adobe e Plataforma Apple
  • Bom senso estético
  • Criativo
  • Capaz de entender briefing, contextos e buscar soluções
  • Pró-ativo
  • Dinâmico
  • Flexível
  • Formação: Formado em Publicidade, Design ou similares.

Desejável

  • Pós graduação é um diferencial
  • Ter ampla referência cultural, de arte e nenhum preconceito.

Direção de Arte - Estágio

  • Diagramação de Peças Gráficas On e Off
  • Adaptação de arte para diversos formatos
  • Edição de Animações e Vinhetas para redes sociais
  • Criação de peças de baixa/média complexidade

Requisitos

  • Conhecimento Intermediário do pacote ADOBE
  • Entender o funcionamento e possibilidades de formatos das Redes Sociais

Redator

Nível Júnior

  • Visão 360º;
  • Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares;
  • Cultura geral;
  • Participar do desenvolvimento de campanhas;
  • Criar conceitos;
  • Criar conteúdo para peças publicitárias on e offline e de comunicação interna;
  • Revisar conteúdos;
  • Ter autonomia;
  • Português impecável.