Ação Fiat Ducato para Vans Escolares

A ATAKE acaba de criar e realizar mais uma ação de marketing direto para atender o Regional Fiat BH. Desta vez, o público a ser impactado foram os motoristas de vans para transporte de passageiros da cidade e o produto em destaque, o Fiat Ducato 2015.

Durante a última semana de novembro, período de encerramento de aulas em grande parte das escolas e faculdades de Belo Horizonte, uma equipe de promotores Fiat foi às ruas para entregar aos motoristas de vans um kit lanche especial.

Em formato de Ducato,  com uma mensagem destacando os principais atributos do modelo 2015 e recheada de guloseimas, o paper toy de medidas avantajadas foi entregue aos motoristas em seus momentos de descanso ou de espera dos alunos.

A proposta da ação é apresentar a versão 2015 da Ducato aos motoristas e antecipar o interesse deles pelo novo modelo, considerando que a troca de veículos acontece entre os períodos letivos. Ao longo dos dias em que a ação foi realizada, cerca de 300 proprietários de vans foram impactados.

A Ducato já é líder do segmento há 11 anos e, se depender do trabalho da ATAKE, vai continuar no topo da preferência dos motoristas de Belo Horizonte.

Ficha técnica:
Direção de Criação:
Tiago Palhares
Direção de Arte:
Filipe Alonso
Ilustração:
Phelippe Samarone
Redação:
Juliana Machado
Promoção:
Guilherme Andrade
Atendimento:
Léo Magno
Aprovação:
Paula Martins

Ativação de Lançamento do serviço Claro 3G, em 26 cidades de MG