NOVA IDENTIDADE BABY BEEF BH

Parte do processo de reposicionamento do Baby Beef BH, a nova identidade visual do restaurante foi desenvolvida pela Atake. O projeto incluiu reformulação da marca, dos cardápios e de peças internas como displays de mesa.

Para criação da marca, foram utilizadas como referências a tradição no churrasco e a sofisticação da adega, representadas pelas cores laranja (brasa e fogo) e púrpura (vinho). O símbolo traz a ideia das duas curvas que mostram tanto a letra B do nome, quanto uma peça de picanha sendo cortada.

Prezando pela harmonia e boa leitura, a marca é mais atual e competitiva, capaz de acompanhar este novo momento e a constante evolução da casa.

Confira o resultado desse importante trabalho para o cliente e para a agência.

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Tiago Palhares

DIREÇÃO DE ARTE
Filipe Alonso / Cássio de Castro Vieira / Henrique Lima

PRODUÇÃO
Guilherme Abreu / Julia Ennes

REDAÇÃO
Juliana Machado / Emília Guimarães

ATENDIMENTO
Rafaella Rocha

FOTOGRAFIA
Athos Souza

APROVAÇÃO
Naiara Simões

Fórmula Fiat premia destaques de Pós Vendas
DIA DOS NAMORADOS SHOPPING CIDADE