MKT Direto Regional Fiat BH

Com objetivo de colocar o Regional Fiat BH em contato com um grupo de clientes potenciais para os modelos Nova Fiorino 2015 e Nova Strada 2015, a ATAKE desenvolveu uma ação de marketing direto e para impactar empresas que trabalham com movimentação de pequenas e médias cargas de diversos segmentos em Belo Horizonte.

A peça, uma caixa simulando uma encomenda, foi criada para representar a principal característica dos dois modelos: a alta capacidade de carga. Outros atributos notáveis como a grande versatilidade dos carros como veículos comerciais, resistência, segurança, conforto e novo design dos modelos 2015 foram destacados no conteúdo da caixa: um folder com fotos internas e externas, descrição técnica com informações sobre itens de série, consumo de combustível e motores, os grandes diferenciais dos modelos e, claro, o desconto especial e exclusivo para o mailing da ação.

Dando continuidade ao conceito “Colocamos a chave de um Fiat na sua mão. Agora é com você.” utilizada em outra ação da ATAKE para o Regional FIAT BH, além do folder cada caixa trouxe também uma chave Fiat para aproximar ainda mais o público dos produtos.

DSC03183-as-Smart-Object-1

DSC03187-as-Smart-Object-1

DSC03193-as-Smart-Object-1

DSC03201-as-Smart-Object-1

A encomenda, foi enviada para cerca de 3.500 empresas de produtos e serviços como lavanderias, pet shops, padarias, distribuidora de bebidas, lojas de material de construção, lojas de móveis e artigos decorativos, entre outros segmentos.