Campanha Orgulho de Vencer Fiat/Minas

1ª FASE

A Fiat, patrocinadora oficial da equipe de natação do Minas Tênis Clube, acaba de lançar a segunda fase da campanha de incentivo “O orgulho de vencer contagia”, criada pela ATAKE em 2013 para sinalizar a área de treino do clube com mensagens motivacionais voltadas para os nadadores.

Ao contrário da primeira fase, que foi estrelada por atletas mais velhos que há anos fazem parte da história do Minas, quem estampa os painéis de bandeiras do Parque Aquático do Minas I são atletas jovens, que estão em plena fase de ascensão e conquistas, trazendo cada vez mais títulos e motivos orgulho para o clube.

 

Com um discurso alinhado ao momento dos altetas, “história” dá lugar à “sonhos”, e cores mais vibrantes na composição das peças, Lorrane Versiani, Carolina Bilich, Eduardo Amaral, Andressa Cholodovskis, Maria Paula Heitmann, Miguel Valente, Vinícius Lanza e Giuliano Rocco são as estrelas de 2014.

 

Os painéis foram instalados no início de outubro e já receberam total aprovação tanto dos atletas quanto dos sócios do Minas Tênis Clube.

Fase1-IMG
Fase1-Poster1
Fase1-Poster2
Fase1-Poster3
Fase1-Poster4
Fase1-Poster5
Fase1-Poster7
Fase1-Posters6
Fase1-Postes8
Fase2-IMG

2ª FASE

Idealizada pela Fiat, patrocinadora oficial da equipe de natação, e criada pela Agência ATAKE, a campanha “O orgulho de vencer contagia” levou para o Minas Tênis Clube uma sinalização motivacional baseada no histórico de conquistas de nadadores minastenistas de várias gerações. Feita com uma série de painéis e bandeiras com mensagens para estímular os nadadores da equipe Fiat/Minas, a campanha tomou conta dos vestiários e dos postes de iluminação do Parque Aquático do Minas I.

 

Ao ser convidada para participar como uma das homenageadas, a nadadora Fabíola Molina, medalha de ouro nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, declarou estar muito contente em fazer parte do projeto. “Achei fantástica a ideia! Eu me formei nos EUA e competia pela universidade lá, onde eles usam bastante desse tipo incentivo. Realmente nos sentimos diferentes quando vemos e lemos mensagens positivas e de vitória! Me senti muito orgulhosa de poder fazer parte dessa campanha!”, disse a atleta.

Fabíola contou que, quando começou a treinar, se inspirava na nadadora Beatriz Lages, que hoje figura seu lado entre as homenageadas. Além de Molina e Lages, o vestiário feminino conta com as ex-atletas Ângela Tupynambá e Paula Bittencourt. Já no vestiário masculino, os nadadores Marcus Mattioli, Rogério Romero, Rodrigo Castro e Nicolas Oliveira foram os escolhidos para receber a homenagem e inspirar a nova geração de atletas minastenistas.

A campanha “O orgulho de vencer contagia” contará com ações complementares junto aos nadadores do clube e, periodicamente, selecionará outros atletas que fizeram parte da história da equipe Fiat/Minas para serem homenageados.

Fase2-Poster1
Fase2-Poster2
Fase2-Poster3
Fase2-Poster4
Fase02-Foto001
Fase02-Foto002

Ficha técnica:
Direção de Criação:
Tiago Palhares
Direção de Arte:
Filipe Alonso
Redação:
Juliana Machado
Fotografia:
Rodrigo Bethônico
Atendimento:
Crisávila Dias
Aprovação:
Rosália Andrade e Douglas Sabino

Ativação de Lançamento do serviço Claro 3G, em 26 cidades de MG
Vida Saudável ABIR